segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Desabafo...
A ansiedade toma conta da minha vida, parece que o tempo passa por mim e eu tento agarrá-lo com unhas e dentes, mas não consigo, ando a passos de cágada. Tudo anda muito rápido, como dizia Quintana, "passa hora, passa dia, mês, ano e anos e a gente nem se dá conta, quando nos damos conta a vida está no fim". Tanta coisa ainda tenho que aprender...
Na minha infância, parece que eu andava mais rápido que o tempo... e hoje? Ah, inexplicável sensação...
Tecnologia... midias... evolução..........
Ai, ai...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Maria Clarice!
    Tenha certeza de que tuas angústias são de todos nós. Poucos saõ os que conseguem dar conta de tudo que exige sua atenção de forma tranquila e sem "TRAUMAS". O tempo passa mais rápido mesmo, pois cada vez temos mais coisas a fazer no mesmo tempo de sempre...Precisamos, no entanto, organizar nossa vida e nossas prioridades, e continuar aprendendo e buscando e testando e errando, não é mesmo?
    Esperamos que este curso possa te auxiliar na inserção em mundo mais ágil!

    Abraços

    ResponderExcluir